Home

Institucional

Política de Entrega

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega.
O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.
Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcular frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

Importante
• O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.
• A inclusão de um produto no “carrinho” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora do cartão.
• As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08hrs às 18hrs.
• Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.
• O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente a nossa Central do Consumidor no telefone 0800 284 7373, ou enviando um e-mail para sac@lojasguaibim.com.br.
• No ato da entrega, não nos responsabilizamos por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho / içamento para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores de sua moradia.
• O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretarias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento com foto. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.
• Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.), será realizada mais 01 (uma) tentativa, com intervalo de até 07 (sete) dias úteis.
• Se a entrega não for concretizada nesta nova tentativa, o produto voltará para nosso estoque. Para qualquer uma das situações, você será notificado por e-mail.
• Caso não haja sucesso em nenhuma das duas tentativas, será cobrada uma nova taxa de entrega para a terceira tentativa ou tentativas subsequentes.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00hrs às 18hrs (exceto feriados).

Observações
• Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

Troca de Endereço
Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada.